Dúvidas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados na loja física?

Sim, todos os produtos da loja virtual são os mesmos da loja física. 
Obs: Na loja física só vendemos no atacado. 
 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua imagem é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco. 
 

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço da loja física?

Não, a loja virtual vendemos no varejo com o mínimo de 1m por corte, já a loja física vendemos somente no atacado com o mínimo de 6 metros por peça e pedido mínimo de R$ 1.000,00(Mil reais), sendo assim a loja virtual tem diferença de preço da loja física. 
 

COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: clique LOGIN e depois em CRIAR CONTA. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalize a compra. 
 

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. clique ESQUECEU A SENHA e siga os passos. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. 
 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em "DADOS DE ACESSO" ou em "MEUS ENDEREÇOS". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. 
 

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. 
 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através do PagSeguro, onde aceita todos os cartões de crédito e débito ou transferência bancaria. 
 

Efetuei o pagamento do meu pedido via transferência bancaria. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via transferência bancaria, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento. 

 

Efetuei o pagamento do meu pedido via PagSeguro. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via PagSeguro, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento. 
 

PEDIDOS

Como faço para saber o código de rastreamento do meu pedido?

Você ira receber um código de rastreamento por e-mail ou na aba "seus pedidos" você encontra o código de rastreamento para verificar no site dos correios(www.correios.com.br). 
 

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução. 
 

ENTREGA

Qual é o Prazo de Entrega?

Sedex:
Prazo de entrega de 1 à 3 dias úteis, dependendo da sua região. 

Encomenda PAC:
Prazo de entrega de 7 a 10 dias útil, dependendo da sua região.