Termos & Condições

Privacidade

 

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Tecidos Caldeira.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Tecidos Caldeira serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Tecidos Caldeira pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do Tecidos Caldeira reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

 

Os anúncios

 

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

 

Ligações a Sites de terceiros

O Tecidos Caldeira possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1) TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS » O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do pedido e da nota fiscal.Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do (xx11) 2797-0095 antes de devolver o produto.

2) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO » Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto.. Nesse caso recomendamos contatar-nos através do (xx11) 2797-0095 antes de proceder com a devolução.

3) Aviso A Tecidos Caldeira não arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, Desistência ou arrependimento.

4) Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias apartir do recebimento. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados na loja física?

Sim, todos os produtos da loja virtual são os mesmos da loja física. 
Obs: Na loja física só vendemos no atacado. 
 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua imagem é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco. 
 

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço da loja física?

Não, a loja virtual vendemos no varejo com o mínimo de 1m por corte, já a loja física vendemos somente no atacado com o mínimo de 6 metros por peça e pedido mínimo de R$ 1.000,00(Mil reais), sendo assim a loja virtual tem diferença de preço da loja física. 
 

COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: clique LOGIN e depois em CRIAR CONTA. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalize a compra. 
 

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. clique ESQUECEU A SENHA e siga os passos. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. 
 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em "DADOS DE ACESSO" ou em "MEUS ENDEREÇOS". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. 
 

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. 
 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através do PagSeguro, onde aceita todos os cartões de crédito e débito ou transferência bancaria.

Você pode pagar seu pedido através do Itaú Shopline, onde aceita todos os cartões de crédito e débito ou transferência bancaria


 

Efetuei o pagamento do meu pedido via transferência bancaria. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via transferência bancaria, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento. 

 

Efetuei o pagamento do meu pedido via PagSeguro. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via PagSeguro, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento.

Efetuei o pagamento do meu pedido via Itaú Shopline. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento via Itaú Shopline, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até um dia útil após o pagamento 
 

PEDIDOS

Como faço para saber o código de rastreamento do meu pedido?

Você ira receber um código de rastreamento por e-mail ou na aba "seus pedidos" você encontra o código de rastreamento para verificar no site dos correios(www.correios.com.br). 
 

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução. 
 

Informações Sobre Entrega

O SEDEX abrange todo território nacional com prioridade no tratamento e na entrega domiciliaria. Prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis, dependendo da sua região.

Após a aprovação do pedido só será separado no próximo dia útil, após a postagem do produto nos correios que começa a valer o prazo de entrega dos correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos, greve dos correios, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos, contudo seguindo a reclamação do cliente abrimos uma manifestação sobre o pedido em atraso na entrega dos correios, os correios dão um prazo de 5 dias úteis, até a solução da manifestação se até o final do prazo não tiver resolvido então enviaremos outra mercadoria.